Acessibilidade
12 de dezembro de 2011 10:07

EaD lança novos cursos e polos em Natal e Mossoró

Nos últimos dez anos o número de inscritos em Educação a Distância teve um crescimento exponencial em todo o Brasil, chegando a mais de três milhões de estudantes, segundo dados do Ministério da Educação. Esses resultados refletem o desenvolvimento desta modalidade de ensino no país, mas também uma grande demanda vinda de pessoas em busca da melhor formação profissional que possa se adequar ao ritmo de vida do trabalhador moderno.

No Rio Grande do Norte, esse crescimento também é refletido no número de novos cursos que são abertos todos os anos na capital e no interior, como os que a Universidade Potiguar oferece em seus polos de ensino na Zona Norte de Natal, em Caicó e Currais Novos. Agora a instituição está expandindo a sua rede com novas unidades na Zona Sul natalense e em Mossoró.

Em 2012, terão início os novos cursos de Pedagogia e Serviço Social, que somados aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e Gestão em Marketing, formam o leque de opções para uma formação superior de qualidade com a flexibilidade de horário que estes alunos necessitam.

Para divulgar estas novidades, a Universidade realizará a ação Conexão UnP, que levará profissionais de renome no mercado de trabalho para palestras junto aos estudantes em todas as cidades polo, criando um banco de oportunidades com o recebimento de currículos para estágios ou vagas de emprego e plantões de dúvidas relacionadas às questões profissionais.

Vale lembrar que o Núcleo de Educação a Distância também continua a oferecer diversas disciplinas a distância para os alunos da graduação presencial, possibilitando mais facilidades para os discentes. Mais informações sobre EaD e os seus programas podem ser encontradas através do www.ead.unp.br, ou ainda no (84) 3215-1240.