Acessibilidade
19 de agosto de 2015 16:13

Edição do SEMPRE Direito será realizada em setembro

Através de uma parceria entre o Empreende e a Escola do Direito do campus Natal, acontece no próximo dia 17 de setembro mais uma edição do SEMPRE Direito, um seminário que tem como objetivo unir os conteúdos acadêmicos com as possibilidades de empreendedorismo. O SEMPRE Direito tem início às 19h, no espaço de eventos da Unidade Roberto Freire.

O tema do evento será “Reflexos Sociais das Inovações Legislativas”, e para proferir as palestras, foram convidados, Dr. Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, advogado membro do Conselho Nacional de Justiça, e Dr. José Dantas de Paiva, Juiz de direito estadual, e coordenador estadual da Justiça para a Infância e Juventude.

Os palestrantes vão falar sobre a Lei das domésticas e a redução da maioridade penal. A proposta é apresentar as temáticas atualmente debatidas no âmbito do direito, bem como sua aplicabilidade e discussões geradas a partir delas. Podem participar das palestras alunos da graduação, pós-graduação, egressos e público externo que tenha interesse na área do direito. O valor da inscrição é de R$ 30, e pode ser realizada aqui.