Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

1 de Fevereiro de 2016 12:38

Edital de Monitoria Tecnológica 2016.1 seleciona alunos bolsistas

Alunos a partir da 3ª série podem se inscrever a partir do dia 1º de fevereiro da seleção para atuar como Monitor Tecnológico de Ensino de Graduação. As oportunidades estão disponíveis até 12/02 e os selecionados atuarão como auxiliar junto à Escola, nas atividades de ensino on-line e presencial relacionadas ao uso da tecnologia.

São oferecidas oportunidades para alunos de Graduação e Pós-Graduação dos Campi Natal e Mossoró, para atuação nos três turnos: Matutino, Vespertino e Noturno. A atividade prevê carga horária de 20 horas semanais e prevê remuneração através de uma bolsa no valor de R$ 200.

O Monitor Tecnológico trabalhará em atividades de suporte tecnológico no processo de ensino/aprendizagem, contribuir para a melhoria do ensino on-line e presencial de Graduação e auxiliar na organização do estudo on-line.

As inscrições devem ser feitas em Natal e Mossoró no Setor de Educação a Distância da UnP, sendo que em Natal está sediado na Unidade Roberto Freire, em frente a sala 126. Para mais informações, consulte o Edital e o quadro de vagas nos links abaixo.