Acessibilidade
3 de julho de 2017 17:28

Edital de Monitoria Tecnológica oferece bolsas remuneradas para alunos em 2017.2

As inscrições estão abertas até o dia 14 de julho com vagas no Campus Natal.

Já pensou em ser Monitor Tecnológico da Graduação? A Pró-Reitoria Acadêmica divulgou o edital e oferta de vagas para alunos interessados em fazer parte da equipe de que atua no suporte tecnológico no processo de ensino/aprendizagem. Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 3 a 14 de julho no Setor de Educação a Distância da Unidade Roberto Freire.

São oferecidas oportunidades nas Unidades Floriano Peixoto, Salgado Filho, Zona Norte, Roberto Freire e Nascimento de Castro. Os selecionados receberão bolsas no valor de R$ 200, com carga horária de monitoria de 20h semanais, e trabalharão junto à Escola nas atividades de ensino relacionadas ao uso da tecnologia, contribuindo para a melhoria do ensino on-line e presencial de graduação e auxiliar na organização do estudo on-line.

Podem participar do processo seletivo alunos de graduação e pós-graduação a partir da 3ª série. A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação teórico-prática, como etapa eliminatória, abordando conhecimentos e habilidades tecnológicas.

O resultado será publicado no dia 19 de julho, conforme o previsto no edital abaixo.