Acessibilidade
12 de junho de 2017 13:53

Educação Física e Escola do Movimento promovem a 1ª edição do Arraiá do Movimento

O evento foi destinado as crianças que são atendidas pelo projeto de extensão.

A Escola do Movimento, um projeto de extensão desenvolvido dentro do curso de Educação Física, promoveu a primeira edição do Arraiá do Movimento. O evento aconteceu no dia 8 de junho na Unidade Salgado Filho na sala de Práticas Corporais e marcou o encerramento das atividades desenvolvidas no semestre de 2017.1.

O Arraiá foi idealizado pelos alunos da 5ª série do curso de Educação Física das modalidades bacharelado e licenciatura que integram a disciplina de Estágio Obrigatório, pelas Preceptoras Vanessa Pinto e Laissa Marinho e pelos pais das crianças atendidas pelo projeto.

Na ocasião, foram desenvolvidas brincadeiras, atividades recreativas e as crianças foram agraciadas com um lanche repleto de comidas típicas da época junina. “Foi um clima maravilhoso e de muita gratidão. Nós estávamos todos envolvidos por muita emoção ao encerramento de um ciclo. Só quem viveu e fez parte da Escola do Movimento, neste semestre, sabe do que estou falando. Emocionante ”, comentou a Preceptora Vanessa Pinto.

Confira abaixo alguns registros do Arraiá do Movimento feitos pela Laissa Marinho.