Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

11 de Março de 2013 16:11

Egressa da UnP é aprovada em primeiro lugar dentro de residência em Nutrição

A Egressa do curso de Nutrição da Universidade Potiguar, Suany Sales, foi aprovada em primeira colocação no exame de admissão para o Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Hospital Onofre Lopes, referência em atendimentos de complexidade no norte-nordeste. Ao todo, o concurso oferecia 7 vagas, pelas quais 70 candidatos inscreveram-se no final de 2012.

No fim da primeira fase apenas 8 profissionais conseguiram passar na prova escrita, na qual a ex-aluna da UnP ficou em segunda lugar. Já na segunda etapa, que corresponde à análise curricular, Sales ficou com a primeira colocação, dentro da área de atuação em Terapia Intensiva do Adulto. No último dia 01 de março a Nutricionista deu início a sua nova fase de formação profissional.

“Essa oportunidade é muito importante pois a área de atuação em terapia intensiva do adulto é vasta no Onofre, por ser um hospital com procedimentos de alta complexidade”, disse a egressa do curso de Nutrição da UnP sobre o programa de 24 meses ao qual vai se submeter.