Acessibilidade
12 de dezembro de 2012 13:01

Egressa da UnP será empossada juíza do TRT-RN nesta quinta-feira

A advogada Marcella Alves Vilar, egressa da UnP formada em 2004, toma posse nesta quinta-feira, 13, no cargo de juíza do Trabalho substituta do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. A solenidade acontece às 14h no plenário do TRT-RN.

Marcella foi aprovada em primeiro lugar no concurso para a função, cujo resultado final foi divulgado no mês passado. Ela já acumula grande experiência no TRT-RN para desempenhar o papel como magistrada. Durante dois anos foi assistente do juiz do Trabalho aposentado Sílvio Caldas e, atualmente, estava atuando como chefe de gabinete da juíza convocada Simone Jalil.

Em artigo intitulado “Marcella vai ser juíza”, Caldas elogia a nova magistrada: “Marcella Alves Vilar foi assistente do meu gabinete durante dois prazerosos anos de trabalho. Moça estudiosa, educada, organizada e competente. Enfim, tudo que se requer de uma boa servidora. Agora, após uma árdua batalha em busca do seu ideal, Marcella conquistou o primeiro lugar no atual concurso a que se submeteu para tão honroso cargo, aqui mesmo, no nosso TRT da 21ª. Região”.