Acessibilidade
31 de agosto de 2017 09:35

Egressa de Gastronomia da UnP é uma das participantes do MasterChef da Band

Foto: Divulgação

Irina Cordeiro, a potiguar que está ganhando o Brasil. A egressa de Gastronomia da UnP é uma das participantes da Edição MasterChef Profissionais, programa da TV Bandeirantes. A ex-aluna entrou na graduação em 2009, e sempre se destacou em atividades da graduação.

É o que relata a professora da Escola da Hospitalidade, Jussele Lourenço, que participou do processo de formação da egressa. “Irina já trazia uma experiência na Enogastronomia. Já era sommmelier. Sua ousadia e criatividade é o diferencial em tudo que produz. Sempre muito talentosa e criativa. Tinha um excelente relacionamento com todos”, relembra a professora da disciplina de Ciência dos Alimentos.

Na sua descrição no site da atração, são destacadas sua expertise na área gastronômica e suas habilidades em liderança. Em seu perfil nas redes sociais, ela pediu a torcida dos potiguares e nordestinos. “Quero torcida nordestina animada e muito amor nas terças a noite”, comentou.

“Supermerecido. Para mim não é surpresa ela se destacar no mercado de trabalho. Ela vai nos representar muito bem por lá. Desejo uma jornada de muito sucesso e luz, porque talento já sei que ela tem. Que ela transforme cada prato em poesia, que é assim como ela se expressa na cozinha. A torcida é grande e para nós já uma vitoriosa”, deseja a professora.

O programa é apresentado por Ana Paula Padrão e tem previsão de estreia no dia 5 de setembro, na TV Bandeirantes.