Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

26 de Fevereiro de 2014 09:43

Egresso de fisioterapia obtém 1º lugar em residência multiprofissional

O egresso do Curso de Fisioterapia da UnP, Alexandre Magno Delgado, que se formou em 2013.1, foi aprovado para a única vaga disponível para Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Mulher do Hospital das Clinicas da UFPE – Recife.

De acordo com o egresso, ‘’toda essa alegria que estou vivenciando no momento são consequências de todo o esforço que tive quanto acadêmico. Quando escolhi cursar fisioterapia, já sabia que iria trabalhar na área da saúde da mulher, entrei focado. Sempre fui um aluno muito dedicado, participei de muitos projetos de pesquisa e extensão, fui a muitos congressos nacionais e internacionais apresentar trabalhos. Fiz alguns cursos e me dediquei o máximo para conseguir publicar artigos. Tive a sorte de fazer parte do núcleo de pesquisa da professora Patricia Froes, foi nele que conseguir enriquecer meu currículo, pois as publicações contaram muito na sua nota de aprovação’’, explicou.

O egresso também agradeceu o incentivo da UnP. ‘’A universidade potiguar com certeza tem sua grande parcela de contribuição nessa vitória. Agradeço a ela por me proporcionar excelentes professores que sempre me incentivaram a estudar e a crescer profissional. Foram eles que me apoiaram para participar de congressos, apresentar trabalhos e publicar artigos científicos. Em todo tempo fui apoiado por esses mestres que hoje se tornaram grandes amigos de profissão’’.