Acessibilidade
29 de novembro de 2011 14:38

Egresso do curso de Publicidade e Propaganda da UnP concorre ao Prêmio Bárbaro

O egresso do Curso de Publicidade e Propaganda da UnP, George Wilde, é também Diretor de criação na agência Art&C, que concorre mais uma vez ao Prêmio Bárbaro, que hoje terá nova edição, sendo organizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do RN. O prêmio tem esse nome em homenagem ao publicitário Everaldo Gomes Porciúncula, um dos pioneiros da área no Estado, que costumava tratar por “bárbaro” seus amigos.

Wilde tem grandes expectativas sobre a premiação de hoje, já que a Art&C foi considerada a Agência Publicitária do Ano em 2003 e 2007 (no intervalo de tempo entre esses dois anos não houve o Prêmio Bárbaro). Em 2003, a agência também conquistou o prêmio na categoria Publicitário do Ano, com Lucílio Barbosa. Nas edições seguintes, em 2007 e 2009, George Wilde ficou com o título, que ele reforça ser a vitória não apenas de um profissional, mas, de uma equipe.

“A melhor campanha é a que gente ainda não fez” – declara Wilde mostrando o espírito de vanguarda que tem fortalecido o seu nome e o da agência Art&C no mercado local. Neste ano, 14 agências do setor se inscreveram para concorrer à premiação, apresentando 436 peças que foram veiculadas entre outubro de 2009 e o mês passado.