Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

29 de Março de 2017 15:30

Egressos de Serviço Social de Mossoró se destacam no mercado de trabalho

Leonardo, Cristian e Cinara foram aprovados em seleções nas primeiras colocações para atuar área.

O curso de Serviço Social do Campus Mossoró colhe os frutos do processo de formação de seus alunos. Os graduados estão saindo da Universidade e vêm se destacando no mercado, com a aprovações em seleções de residências em várias instituições, ingressado em funções públicas e, em dados casos, nas primeiras colocações.

Esse foi o caso do Leonardo Silveira, que foi aprovado na primeira colocação em Residência Multiprofissional no Programa de Atenção Básica na Escola Multicampi de Ciências Médicas do RN (EMCM).

Já Cristian Patric Almeida, comemora a primeira colocação como orientador social no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da Prefeitura Municipal de Capuí, no Ceará. Cinara Maria Cabral foi aprovada em primeiro lugar entre os 20 profissionais para atuar na Prefeitura Municipal de Mauriti, no estado do Ceará.

A UnP, maior Universidade privada do Norte-Nordeste oferece formação considerando a realidade do mercado de trabalho, através da articulação entre o prático e o teórico, com professores qualificados e infraestrutura única de qualidade.