Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

12 de novembro de 2019 14:25

Embaixadores Estudantis de Natal e Mossoró participam de encontro

O evento foi desenvolvido para proporcionar mais que uma representatividade dos embaixadores e um relacionamento próximo entre alunos e professores.

O Setor de Qualidade Acadêmica promoveu o II Encontro de Embaixadores Estudantis da UnP. Cerca de 100 embaixadores participaram dos eventos que ocorreram nos Campi Mossoró e Natal.

Em Mossoró, o evento ocorreu no dia 10 de outubro e contou com a participação do Reitor da UnP, Prof. Gedson Nunes, do Gerente Acadêmico do Campus, Brenny Senna e a Profa. Noeme Araújo, que abordaram a importância da representatividade dos embaixadores, as competências e o papel do líder diante das turmas que representam.

Em Natal, o evento ocorreu no dia 7 de novembro durante o XXI Congresso Científico na Unidade Roberto Freire, estando também presente o Prof. Gedson, que realizou a abertura do evento, abordando as competências e desafios da liderança e a importância do papel do embaixador para a instituição. Além disso, a Coordenadora da CPA, Profa. Jussele Lourenço, realizou a devolutiva dos resultados da CPA e a entrega de melhorias.

O evento foi desenvolvido para proporcionar mais que uma representatividade dos embaixadores e um relacionamento próximo entre alunos e professores. Na visão do Prof. Gedson, é um momento de desenvolvê-los como líderes de turma, podendo assim utilizar as competências aprendidas em sala no ambiente de trabalho. “É uma oportunidade também de ouvir o ponto de vista daqueles que desfrutam das melhorias implantadas”.