Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

30 de Maio de 2017 12:33

Empreende e Programa Orienta participam de Feira de Profissões em Natal

O Professor Daniel Medeiros falou sobre as oportunidades oferecidas pelo Centro de Excelência em relação a mentoria e coaching em negócios para os alunos.

No dia 27 de maio a Universidade Potiguar sediou a VI Feira de Profissões e Empreendedorismo do Cade – FEPROCADE. Com o proposito de aproximar os jovens e adultos para o mercado de trabalho buscando explorar os conteúdos trabalhados em sala de aula, transformando em oportunidades de negócios, partindo de leitura de mundo, a ação aconteceu na Unidade Roberto Freire.

O Programa Orienta e o Empreende UnP foram apoiadores do evento e também fizeram parte da ação. O Orienta levou para os alunos informações sobre o Ensino Superior, esclarecendo as principais dúvidas sobre o assunto. Já o Empreende levou a palestra “Empreendedorismo como Mola para o Autodesenvolvimento”, ministrada pelo Coordenador de Carreira Empreendedora, Professor Daniel Medeiros, que falou sobre as oportunidades oferecidas pelo Centro de Excelência.

Atualmente, o programa atende a mais de 200 escolas em 20 cidades, incluindo municípios do Ceará. Mais de 100 mil estudantes já puderam contar com o apoio do Programa Orienta. O Empreende visa inspirar e desenvolver o potencial empreendedor, oferecendo suporte e ferramentas para criar seu novo negócio promovendo cursos de capacitação, serviços de coaching voltados para a carreira empreendedora e apoiando a incubação de empresas.

Confira alguns registros feitos durante a Feira de Profissões.