Acessibilidade
17 de agosto de 2017 14:34

Empreende UnP participará de congresso empresarial em Caicó

O coordenador do Centro de Excelência, Marcelo Bandiera palestrará no dia 26 de agosto.

O Congresso Negócios e Empreendedorismo do Seridó, evento que se destaca como o maior da região, conta com a parceria da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, na sua 4ª edição. O encontro voltado para empresários e universitários será realizado nos dias 25 e 26 de agosto em Caicó. O Centro Excelência Empreende oferece palestra aos participantes no último dia do encontro.

O coordenador do Empreende, Marcelo Bandiera é o convidado para falar sobre as possiblidades que o empreendedor pode encontrar para se destacar, mesmo em um cenário que parece ser adverso. “Nessa palestra vamos mostrar que não é necessário deixar a crise passar para se empreender, que de fato, ao empreender ajudamos o país a se desenvolver. Assim, ajudaremos a pensar em formas de empreender e inovar no atual cenário, mesmo em crise. ”, explica.

Além do Centro de Excelência, o prof. Marcelo Bandiera coordena o Programa de Qualificação para Exportação – PEIEX – uma parceria da UnP com a APEX Brasil. É bacharel em Administração e em Relações Internacionais, especialista em Marketing e mestre em Administração.

O evento é realizado pelas as entidades empresariais de Caicó – CDL, ACISC e SindVarejo e as inscrições estão abertas na Casa do Empresário do município.