Acessibilidade
19 de Janeiro de 2016 17:41

Empregabilidade da UnP é certificada na principal premiação de Educação Superior do mundo

O projeto Empregabilidade Plus, desenvolvido pela Setor de Empregabilidade da UnP, recebeu mais uma certificação. Dessa vez o reconhecimento veio através do prêmio Reimagine Educação, da Wharton-QS Star 2015, anunciado como o Oscar da Educação Superior. A Universidade Potiguar concorreu com instituições de todo o mundo na categoria “Nurturing Employability” (Cultivando Empregabilidade) e esteve entre os finalistas, como um dos projetos inspiradores de inovação pedagógica no Ensino Superior.

O Empregabilidade Plus foi reconhecido o seu potencial excepcional, concorrendo com mais de 500 outros projetos. A certificação do Reimagine Education Awards, durante a conferência da Wharton-QS Stars 2015, ocorrida em dezembro nos Estados Unidos. Durante o evento promoveu um fórum para discussão intensa, dinâmica em melhores maneiras de usar a tecnologia para os resultados educacionais e econômicas melhores.

Além de reconhecimento internacional, o projeto Empregabilidade da UnP conquistou destaque em 2015 com o Prêmio Nacional de Gestão Educacional, a premiação mais importante do Brasil destinada ao segmento, onde foi Vencedor Prata; também foi 1º lugar nacional no Prêmio IEL de Estágio 2015 e Prêmio Santander Universidades, na categoria Guia do Estudante – Destaques do Ano.

Reimagine Education Awards 2015