Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

5 de agosto de 2019 16:54

Empresa Távola do Campus Mossoró é homenageada pela RN Júnior

EJ de Administração é a 33ª empresa federada no Rio Grande do Norte

Alunos do Campus Mossoró que compõem a Távola, Empresa Júnior do curso de Administração, participaram do “Maré”, evento promovido pela Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Norte – RN Júnior. O encontro, que aconteceu no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, reuniu centenas de empresas juniores de diferentes cursos de graduação do Estado com intuito de promover a cultura empreendedora, estratégias práticas para soluções de problemas, conhecimento compartilhado e temas sociais.

Após a apresentação de diversas palestras, a Távola foi homenageada e reconhecida como empresa federada, sendo a 33º Empresa Júnior do Estado a alcançar sua federação. Desta forma, a Távola passa a ter mais visibilidade diante do mercado, sendo beneficiada com capacitações, treinamentos, participação ativa na rede como também metas para projeção nacional.

Para o representante do Empreende UnP em Mossoró, Prof. Weslley Carvalho, o reconhecimento é um grande avanço para a empresa, membros e Universidade, pois trata-se de um investimento na educação empreendedora não apenas da cidade, mas no Brasil. “Com essa conquista, as empresas, alunos e comunidade conquistam novas possibilidades de serviços de orientação e consultoria nas áreas de administração e negócios na região de Mossoró e circunvizinhas”, finaliza Carvalho.

Sobre a Távola
A Távola é uma empresa sem fins lucrativos, porém com fins educacionais. Toda a sua renda é voltada para capacitação dos membros e a regulamentação da empresa. O intuito de uma empresa júnior é fornecer a seus membros experiências de impacto voltadas para a prática no mercado, transformando líderes e pessoas capazes de prosperar a economia da cidade.

A empresa conta também com membros associados dos cursos de Marketing, Gestão de Pessoas e Ciências Contábeis do Campus Mossoró da Universidade Potiguar.