Acessibilidade
23 de novembro de 2012 11:33

Encerramento e Premiação dos Pré-Consultores acontece em dezembro

Acontece no próximo dia 05 de dezembro a Cerimônia de Encerramento e Premiação do Projeto Pré-Consultores 2012.2, que reúne alunos de cinco cursos diferentes da Escola de Gestão e Negócios da UnP. O evento será realizado no Auditório 02 da Unidade Floriano Peixoto, a partir das 19h30, e contará com a presença de representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-RN) e das empresas atendidas.

Participam do programa os estudantes matriculados na 4ª série dos cursos de Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Marketing, assim como os matriculados na 6ª serie de Administração e de Ciências Contábeis. Estes discentes estiveram encarregados de oferecer serviços de consultorias para micro e pequenas empresas de Natal, sob a orientação de professores da UnP.

O projeto de pesquisa de “Diagnóstico Organizacional de Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Norte” busca utilizar o conhecimento desenvolvido dentro da Universidade para atender às demandas apresentadas pelos empreendedores locais, sempre sob a supervisão de profissionais do SEBRAE e docentes.

A parceria entre as duas instituições já está em seu segundo ano, como marca de sucesso para os seus participantes, oferecendo soluções para o empresariado potiguar e conhecimento prático para os alunos da Universidade. Os seis melhores projetos desenvolvidos pelos discentes (um de cada curso) serão premiados em conjunto com as empresas que foram atendidas pelos mesmos.

O programa marca o comprometimento da Universidade Potiguar com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, assim como seu trabalho em levar para os seus alunos a experiência prática em sintonia com o aprendizado acadêmico durante a sua formação.