Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

26 de setembro de 2018 17:50

Engenharia Civil do Campus Mossoró é conceito 4 no MEC

Curso foi avaliado nas dimensões didático-pedagógica, corpo docente e tutores e infraestrutura

O Curso de Engenharia Civil do Campus Mossoró obteve conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Destaque por sua infraestrutura, o a Graduação também recebeu boas pontuações nas dimensões de organização didático-pedagógica, corpo docente e tutores pela comissão de representantes do órgão do governo federal. Em 2019, o Curso completa 10 anos na Capital do Oeste trazendo cada vez mais profissionais qualificados para o município e região.

“O conceito 4 é a consolidação de todo um forte trabalho de equipe, que envolve todos os setores acadêmicos e administrativos do Campus Mossoró. É a manutenção do conceito obtido no processo de reconhecimento de curso e, agora, a partir do relatório do MEC poderemos propor ações para melhoria contínua”, afirma o Coordenador do Curso, Prof. Felipe Formiga, que está há mais de dois anos à frente da Graduação.

Além da infraestrutura de destaque, ele ainda reforça os avanços como a qualificação do corpo docente através dos programas Eu Professor e Transforma, além dos investimentos na melhoria dos laboratórios e biblioteca.

Egressa de Engenharia Civil e hoje docente, a Profa. Larissa Fernandes comemora o privilégio de assistir e participar de perto da evolução da Universidade Potiguar em Mossoró. “Com grande felicidade e orgulho vivo esse momento que me faz ser algo além de engenheira. Me dedicar a construção de novos profissionais e trazer um conceito 4 do curso me faz entender diante de tudo, o quanto somos grande e o quanto ainda podemos crescer, entendo com muito mais clareza que juntos estamos com tudo”.