Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

10 de outubro de 2017 09:22

Equipe da Universidade Potiguar é vice-campeã do I Quadrangular de Handebol de Mossoró

A equipe masculina de handebol do Campus Mossoró da Universidade Potiguar foi a vice-campeã do I Quadrangular Beneficente de Handebol de Mossoró. O torneio, organizado pelo Mossoró Handebol Clube, foi realizado nos dias 7 e 8 de outubro em prol da arrecadação de alimentos para a Casa do Estudante de Mossoró e o Lar da Criança Pobre. Participaram da disputa, oito equipes masculinas e quatro femininas.

Além do estimulo à solidariedade, a participação dos alunos foi uma forma de desenvolver o trabalho em equipe e o crescimento esportivo na Instituição. O time da Universidade Potiguar foi formado por alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia e Nutrição.

“Nossa participação foi muito positiva. Trouxemos o vice-campeonato e a motivação para manter a equipe e continuarmos na perspectiva de crescimento do esporte no Campus Mossoró. Isso é importante para nos destacarmos também dentro da cidade, acompanhando assim o grande crescimento da Instituição”, afirma o Coordenador Acadêmico de Educação Física, Prof. Dimas Morgan.

Além da UnP, participaram da disputa as equipes masculinas: Mossoró Handebol Clube (MHC), Univap (Apodi) e Viçosa. Na categoria feminina, disputaram os times: MHC, Ufersa, Viçosa e Univap.