Acessibilidade
4 de setembro de 2015 16:11

Escola da Saúde e Setor de Empregabilidade promovem 1º Encontro de Egressos de Fisioterapia de Mossoró

Visando promover a integração entre alunos, egressos e professores, a Escola da Saúde em parceria com o Setor de Empregabilidade, realiza no dia 22 de setembro o 1º encontro de Egressos de Fisioterapia do Campus Mossoró. A ideia é propor espaços para que os participantes compartilhem informações sobre temas diversos, além de solidificar o evento como uma oportunidade de troca de saberes entre alunos, egressos e profissionais, contribuindo com a formação dos alunos. O Encontro acontece a partir das 19h.

A responsável pelo evento, Ruslândia Mitre, demostra expectativa em poder receber os profissionais e de ouvir as histórias de sucesso dos alunos que conquistaram o diploma na Instituição Ensino. “Esse evento foi realizado com sucesso em outros cursos e será também no Curso de Fisioterapia. Essa é uma forma de acolher esses profissionais e de interagir, compartilhando informações para aqueles que estão às vésperas de ingressar na área”, assegurou Ruslândia.

Durante o evento, o Setor de Empregabilidade fará um panorama a fim de esclarecer e deixar os alunos e egressos a par do atual cenário em que a profissão está inserida. Na oportunidade, serão fornecidas dicas empreendedoras e de inserção no mercado de trabalho. Ao final do evento será oferecido um coquetel, com intuito consolidar a confraternização entre alunos e professores.