Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

30 de outubro de 2013 09:45

Escola de Comunicação promove Sexta Cultural para talentos musicais da UnP

A Escola de Comunicação e Artes da Universidade Potiguar lançou no dia 11 de outubro, na praça de alimentação da Unidade Roberto Freire, o Projeto Sexta Cultural.  O objetivo é de oferecer um espaço para que o aluno possa mostrar o seu talento musical. A estreia do projeto contou com a participação dos alunos Pedro Neves e Flávia Morais. A próxima apresentação está marcada para o dia 08 de novembro.

De acordo com o Coordenador Acadêmico da Escola de Comunicação e Artes, professor Francisco de Paula, inicialmente o projeto acontecerá às sextas, mas pode haver mudanças de acordo com a demanda. “O projeto inicialmente acontecerá em uma sexta- feira de cada mês na Unidade Roberto Freire, mas dependendo da procura ampliaremos as apresentações, bem como estenderemos às outras unidades”, explicou.  O professor esclareceu ainda que não se trata de concurso, mas de uma oportunidade para “manter viva a chama da arte e apresentar os nossos talentos”.

A organização do evento contará com a participação dos alunos da 2ª, 4ª e 6ª séries do Curso de Publicidade e Propaganda e está aberto para alunos de outros cursos que estejam interessados. O projeto esta sendo coordenado pelos professores Valéria Credidio, Francisco de Paula, Lúcia Leandro e Manoel Pereira.

Os alunos interessados em participar devem enviar e-mail para  sextaculturaunp@gmail.com. Para o Professor Francisco de Paula, o projeto é uma boa oportunidade para os alunos e a comunidade acadêmica em geral.  “Vale a pena conferir e começar bem o final de semana!”