Acessibilidade
19 de agosto de 2014 16:56

Escola de Engenharias e Exatas recebe dupla premiação no Prêmio IEL de Estágio 2014

Alunos da Escola de Engenharias e Ciências Exatas da Universidade Potiguar receberão o Prêmio IEL de Estágio 2014, etapa estadual. A solenidade de premiação ocorrerá no próximo dia 26 de agosto, às 18h30, na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). O programa IEL (Instituto Euvaldo Lodi) de estágio aproxima alunos universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho.

Maria Tereza Barbalho Barbosa, aluna e estagiária de Engenharia Civil no Centro de Educação e Tecnologias em Construção Civil Rosária Carriço foi premiada pela prática “Piso Intertravado à base de resíduos obtidos por processo hidrotérmico”, intervenção orientada pelo professor Paulo Henrique Barros, coordenador do curso de Engenharia Civil da UnP.

João Clóvis Ciarlini Tavares, aluno e estagiário de Engenharia de Petróleo e Gás no Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGÁS/SENAI). Tavares receberá o prêmio pela prática “Montagem e construção da estrutura da balança termogravimétrica para análises de transportadores sólidos de oxigênio (TSO)”, orientada pela professora Janusa Soares de Araújo.

“É uma satisfação enorme ver nossos alunos sendo premiados em seleção tão criteriosa como a do Prêmio IEL, inclusive ampliando nossa participação em relação ao ano anterior”, saudou a professora Catarina Pinheiro, diretora da Escola.