Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

31 de agosto de 2017 14:37

Escola de Gestão e Negócios arrecada donativos para Projeto Contabilizando Sorrisos

As doações para “Faça um Idoso Sorrir” podem ser feitas nas coordenações de curso

O Projeto Contabilizando Sorrisos, idealizado por alunos do Curso de Ciências Contábeis, está no 4º ano de atuação levando alegria e solidariedade. A ação, intitulada com “Faça um Idoso Sorrir”, será dividida em dois encontros e beneficiará lares de longa permanência para idosos. A doação pode ser feita por toda comunidade acadêmica. Os de materiais de higiene pessoal, materiais para curativos e fraldas geriátricas, podem ser entregues nas coordenações dos cursos nas Unidades Roberto Freire, Floriano Peixoto e Zona Norte.

O primeiro encontro acontecerá no dia 14 de outubro e na oportunidade os alunos doarão os materiais de higiene pessoal e materiais para curativos. Em um segundo momento, a ação será realizada no dia 2 de dezembro, desta vez contando com a doação de fraldas geriátricas.  Nos dois dias de intervenção os momentos serão divididos entre as dinâmicas lúdicas e o lanche para os idosos. O projeto é liderado pela Profa. Lieda Amaral.

A ação conta com o apoio das turmas concluintes do Curso de Ciências Contábeis e a Professora Lieda Amaral está coordenando a intervenção. Os alunos que participarem irão receber 10h complementares, sendo 5h correspondentes a visita ao lar e 5h correspondentes a organização e arrecadação.

Os estudantes dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração que desejarem ser voluntários, devem se inscrever por meio do link abaixo:

INSCRIÇÃO DE ALUNOS VOLUNTÁRIOS PARA AÇÃO