Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

5 de setembro de 2017 17:53

Escola de Gestão e Negócios promove ciclo de palestras no Mês do Administrador

As palestras abordam a importância da Administração para o desenvolvimento das organizações e da sociedade, visando aproximar os participantes da realidade do mercado.

Neste mês de setembro, A Escola de Gestão e Negócios, por meio do curso de Administração, preparou uma programação especial em comemoração ao Mês do Administrador. O intuito é de valorizar os profissionais e alunos da área de atuação. Os encontros têm início no dia 5 e seguem até 15 de setembro.  Os palestrantes convidados serão: Carlos Alberto Medeiros (UFRN); Alex Corsino (Senac); Aruã Costa Cunha (CHB); Miler D’abjur (IFRN); Aline Araújo (UnP); Alessandra Nakamura (Amil/UnP); Júlio Rezende (CRA/UFRN).

A programação é voltada para os alunos de Administração das três Unidades (Floriano Peixoto, Roberto Freire e Zona Norte). O evento é gratuito e proporciona 5h complementares aos participantes. Os professores responsáveis pelo evento são Me Leandro Trigueiro Fernandes – Me Cristiano Júlio Moreira Dourado Me Carolina Barbosa Montenegro.

Com o tema “A Administração Move o Mundo”, o evento discutir sobre o papel da administração para o desenvolvimento das organizações e da sociedade, trazendo uma importante discussão sobre sua importância, além de aproximar os participantes da realidade do mercado, proporcionando a oportunidade de vivenciar essa experiência dentro da universidade.

O curso de Administração é um dos maiores em número de estudantes no Brasil, e essa realidade não é diferente na UnP. Além da valorização, a instituição vem atualizar os futuros profissionais sobre as perspectivas, desafios e oportunidades de mercado. Para que, dessa forma, eles estejam antenados e, assim, consigam uma melhor colocação na carreira.

Confira abaixo os detalhes da programação:

Unidade Floriano Peixoto
Data:  5 e 6 de setembro,
Horário: Manhã das 8h às 11h – (Auditório D2); Noite (Auditório E3) das 19h às 22h35.

Unidade Roberto Freire
Data: 11 a 15 de setembro
Horário: Manhã das 8h às 11h (sala de aulas das turmas); Noite (19h às 22h35)

Unidade Zona Norte
Data: 11 a 15 de setembro
Horário: Noite das 19h às 22h35 (salas de aula das turmas)