Acessibilidade
13 de Abril de 2018 19:41

Escola do Direito de Mossoró lança edital para Projeto de Pesquisa “Direitos Fundamentais e Políticas Públicas”

A Pró-Reitoria Acadêmica – ProAcad e a Escola do Direito – Mossoró, através da Coordenação de Curso, lançam o edital de seleção de alunos pesquisadores para o Projeto de Pesquisa “Direitos Fundamentais e Políticas Públicas”. As inscrições estão abertas e segue até 16 de abril, exclusivamente por meio eletrônico para o e-mail da professora Henara Marques: henara.marques@unp.br.

Poderão submeter-se à participação no projeto discentes regularmente matriculados no Curso de Direito de Mossoró entre os 3º e 7º períodos. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: entrevista individual e análise curricular.

O projeto, que é uma iniciativa voluntária e sem fins lucrativos, visa promover uma cultura de fomento à pesquisa entre os estudantes e os professores do Campus, sendo coordenado pela Professora Rosângela Viana Zuza de Meideiros, contando ainda com a colaboração dos professores Zairo José de Albuquerque Silva, Henara Marques da Silva e Rafaela Câmara, todos da Escola do Direito, Campus Mossoró.

Segundo a Coordenadora do Curso, Professora Vânia Furtado de Araújo, a ação faz parte dos objetivos da instituição e da Escola do Direito, que visa a expansão desse tipo de iniciativa como mecanismo para fomento à produção e à vivência interdisciplinar e colaborativa dentro da Comunidade Acadêmica.

Para mais informações, consulte o edital: Edital de Seleção de Discente 2018 – Projeto de Políticas Públicas