Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

27 de outubro de 2016 14:58

Escola do Direito de Natal abre inscrições para a 10ª edição do Concurso de Sustentação Oral

Alunos a partir da 7ª série podem realizar as inscrições até o dia 3/11.

A Escola do Direito do Campus Natal publicou edital para o Concurso de Sustentação Oral, a ser realizado no dia 11 de novembro. A 10ª edição do evento será especial, em comemoração aos 25 anos do Curso. As inscrições estão abertas até o dia 3/11, e poderão participar os alunos que estudam nas Unidades Roberto Freire e Floriano Peixoto, e que estejam cursando a partir da 7ª série. O Curso de Preparação para o certame será realizado no dia 4/11.

Os classificados para o concurso serão 10, sendo distribuídos cinco para cada Unidade. O Curso de Capacitação acontece no Auditório do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ, na Unidade Floriano Peixoto e o Concurso de Sustentação Oral na Praça de Eventos da Roberto Freire.

O tema que os candidatos terão que sustentar por 15 minutos será “Direito ao Aborto para os casos de fetos com microcefalia em mães infectadas com o zika vírus. No formulário de inscrição deverá iser informada a posição em relação ao tema, se a favor ou contra, e posteriormente será passado pela Escola o caso a ser defendido.

Todas as informações contidas no edital podem ser conferidas no link abaixo.

Faça sua inscrição [AQUI]

Edital – X Concurso de Sustentação Oral