Acessibilidade
4 de outubro de 2013 15:48

Escola do Direito divulga edital do IV Concurso de Sustentação Oral

A Escola do Direito da Universidade Potiguar divulga o edital do IV Concurso de Sustentação Oral. As inscrições estarão abertas a partir do dia 07 deste mês, segunda-feira, na Secretaria das Coordenações dos Cursos de Direito de todas as suas Unidades (Floriano Peixoto, Roberto Freire e Campus Mossoró). O Concurso ocorrerá no dia 04 de novembro no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. 

Um dos objetivos do Concurso é despertar no aluno o interesse de falar em público e, diante da simulação, oportunizar o desenvolvimento de sua capacidade técnica, persuasiva, assim como desenvolver a capacidade de apreensão, de transmissão crítica e de produção criativa do Direito.  Somente poderão participar alunos matriculados no Curso de Direito da Universidade Potiguar – nas Unidades Floriano Peixoto, Mossoró e Roberto Freire, em série (período) regular nas 8ª, 9ª e 10ª séries, nos turnos matutino, vespertino ou noturno.

Para se inscrever, os alunos deverão preencher um formulário específico e entregá-lo até o dia 18 deste mês. As vagas para participação no Concurso são limitadas. Os critérios de avaliação do desempenho oral levarão em conta a linguagem, apresentação, consistência jurídica e força persuasiva. Os alunos classificados até o 5º lugar serão premiados com obras jurídicas e certificados de atividades complementares.

OBS: Informações completas através do edital disponível no arquivo abaixo!

 

993