Acessibilidade
7 de outubro de 2015 09:50

Escola do Direito divulga Edital para o VIII Concurso de Sustentação Oral

No dia 30 de outubro acontece, no Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire, o VIII Concurso de Sustentação Oral, realizado pela Escola do Direito do campus Natal. O evento faz parte da programação do XVII Congresso Científico da UnP, e para se inscrever é necessário ser aluno regularmente matriculado nas 7ª, 8ª. 9ª ou 10ª séries dos Cursos de Direito, e estar inscrito no Congresso Científico.

Ao todo, 10 alunos selecionados vão poder participar, realizando a sustentação oral de defesa ou acusação de um caso hipotético definido previamente pela Direção do Curso de Direito, perante o Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, que será simulado na Universidade Potiguar.

Para participar, o aluno interessado deve preencher o formulário específico para o Concurso, disponível nas Secretarias das Coordenações dos Cursos de Direito, da Unidade Roberto Freire ou Floriano Peixoto. A ficha de inscrição deve ser entregue na Secretaria do Curso até o dia 16 de outubro. Serão selecionados 5 alunos da Unidade Roberto Freire, e 5 alunos da Unidade Floriano Peixoto.

Consulte o Edital abaixo, conheça todas as informações sobre o VIII Concurso de Sustentação Oral, e participe.

 

Edital – Concurso de Sustentação Oral 2015.2