Acessibilidade
6 de Fevereiro de 2018 18:35

Escola Preparatória tem primeiros lugares e aprovados em Medicina no Sisu

A Escola Preparatória da UnP comemora os resultados no Enem 2017 e as aprovações no Sisu. Foram 7 aprovados somente em Medicina. Festeja também o primeiro lugar no curso de Biomedicina da UFRN, segundo lugar no curso de Matemática e o terceiro lugar em Medicina na UFRN. Houve três aprovados em Direito e nos cursos Psicologia, Economia e em diversas Licenciaturas em várias universidades do país.

Foram mais de 35 aprovados em Universidades respeitadas de todo o Brasil. Destaque para a Unidade Zona Norte, com quase 60% da turma aprovada no Sisu. Dos alunos aprovados, três foram em Medicina (2 na UFRN e 1 na UFPI).

A realização do sonho dos alunos está atrelada a metodologia empregada pela EP, o que ressalta a eficácia adotada pela instituição em proporcionar um ensino de qualidade, com material didático reconhecido com o melhor nacionalmente, do Sistema Poliedro.

Uma das novidades para 2018 é a parceria firmada com a Editora Moderna. O modelo de ensino diferenciado da EP, é voltado para cada necessidade dos alunos, seja para quem deseja cursar Medicina ou outros cursos concorridos de universidades de todo país, com acompanhamento individualizado.

O coordenador Acadêmico da Escola Preparatória, prof. Kiev Martins, destaca que “As estratégias que deram certo em 2017, que ajudaram cinco pessoas a serem aprovadas em medicina, serão ampliadas para garantir o sucesso de todos aqueles que nos procurarem”.

“Nossa proposta de ensino passa a ser diferente das demais escolas da cidade, que usa apostilas e repetição escolar. Focaremos em métodos personalizados para cada estudante, voltada para Enem e vestibulares extremamente concorridos”, complementa o coordenador da Escola Preparatória.

O período de inscrições para Escola Preparatória está aberto. As aulas começam no dia 15 de fevereiro. O valor de investimento na mensalidade é a partir de R$ 325, na Unidade Roberto Freire e de R$270, na Unidade Zona Norte. As matrículas podem ser realizadas na Unidade Roberto Freire, das 8h às 21h. Outras informações através do telefone 3227-1234.