Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

19 de Fevereiro de 2013 16:13

Escola Técnica realiza evento para receber novos alunos

 

A Escola Técnica da UnP realizou ontem,18, no auditório do Instituto Maria Auxiliadora, um evento de boas vindas aos novos alunos. O gerente comercial da Escola Técnica, Bruno Macedo, ministrou palestra abordando a importância dos cursos técnicos e a motivação para a realização de metas e objetivos.

Durante o evento, professores de cada área foram apresentados.Os docentes falaram sobre os benefícios e desafios que os alunos encontrarão durante o processo de formação no curso.

Sobre a Escola Técnica
Em 2012 a Universidade Potiguar abriu as primeiras vagas de sua Escola Técnica com o CT em Enfermagem, um dos campos de maior demanda no Rio Grande do Norte e no Brasil. O sucesso da proposta gerou resultados em 2013, com a abertura de nove outros cursos em diferentes campos do conhecimento. A experiência de mais de três décadas da UnP, no Ensino Superior Tecnológico, Graduação e Pós-Graduação, oferece aos alunos dos Cursos Técnicos a qualidade de uma das mais tradicionais Instituições de Educação do Nordeste.

O ingresso é aberto para profissionais e estudantes com Ensino Médio completo ou que estejam concluindo o grau. As disciplinas possuem intensa carga horária prática, forte perspectiva de requalificação ou de reinserção para profissionais dos setores de produção e serviço, oportunidades de acesso imediato ao mercado de trabalho e configuram-se como formação inicial de forte vertente no ensino continuado dentro do nível superior. Mais informações a respeito estão disponíveis no site técnica.unp.br.