Acessibilidade
27 de novembro de 2015 14:28

Espaço Ecumênico UnP promove celebração com presença de religiosos

Mensagens de paz e união marcaram a celebração de encerramento de ano do Espaço Ecumênico da Universidade Potiguar. O encontro contou com a presença e bênçãos de representantes da Igreja Católica e da Igreja Presbiteriana do Brasil. A cerimônia aconteceu quinta-feira, dia 26 de novembro, no Campus Natal.

Inaugurado em 2014, o Espaço Ecumênico foi criado para ser um ambiente de reflexão e um momento pessoal de exercício da espiritualidade. O local possui bancadas para acomodar 20 pessoas sentadas confortavelmente.

Além da Reitora da UnP, Sâmela Gomes, estiveram presentes também a Pró-Reitora Acadêmica, Sandra Amaral, o Diretor da Escola de Engenharias e Ciências Exatas, Gedson Nunes, a Diretora das Escolas de Educação e Comunicação e Artes, Valéria Credidio, do Diretor de Pilares Estratégicos, André Lemos, e membros do Conselho Acadêmico da Instituição celebraram os resultados de 2015 a partir das palavras do Padre Francisco Fernandes e do Pastor Sandro Viana, ambos egressos UnP.

Os interessados em reservar o local devem entrar em contato com o Setor de Compromisso Social, através do telefone (84) 3216-8631.