Acessibilidade
2 de Abril de 2012 15:29

Especialização em Arte-Educação está com vagas abertas para novos alunos

A Universidade Potiguar está lançando mais um curso de Pós-Graduação ligada à área de Ensino. Trata-se da Especialização em “Arte-Educação: Linguagens Artísticas”, que visa capacitar profissionais para a pesquisa e o ensino na utilização de ferramentas da arte na educação. O curso tem previsão de início para o dia 21 de julho, em Natal, sob a coordenação da Professora Ana Francisca.

O público alvo inclui graduados em Educação Artística, Artes Plásticas, Artes Visuais, Cinema, Música, Dança, Teatro, Licenciatura, Arquitetura, Desenho Industrial, Design Gráfico, História, Letras, Linguística, Pedagogia, Ciências Sociais e outras áreas ligadas às Ciências Humanas. Também podem participar portadores de diploma de outras áreas ou subáreas do conhecimento.

O aluno será levado a explorara os desafios do ensino institucionalizado e a poder estabelecer as quatro linguagens artísticas numa mesma instituição de educação, oferecendo uma visão critica e contextualizada da arte durante todo o processo de formação.

Temas como Antropologia, História da Arte, Teatro na Educação, Cinema e Tecnologia, entre outros, serão abordados em sala. Ao todo serão oferecidas 360 horas de aula presencial, mais 60 horas para a produção do Trabalho de Conclusão de curso. 

Os interessados poderão realizar as suas inscrições através do site da Universidade (clique aqui para inscrever-se), onde também estarão mais informações sobre a grade curricular e as formas de pagamento oferecidas. Outras informações poderão ser encontradas com o Call Center UnP pelo (84) 3227.1234, ou com a Gerência de Pós-Graduação no (84) 3215-8508.