Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

7 de Maio de 2013 10:06

Especialização em Estética Clínica está com inscrições abertas

A cada dia, o número de pessoas que buscam tratamentos estéticos faciais e corporais aumenta, revelando um setor com mercado aquecido e competitivo. Para atuar e se destacar neste mercado, o profissional deve buscar um diferencial.  Comprometido em oferecer oportunidades que possibilite a qualificação de profissionais da área,  a Universidade Potiguar oferece o Curso de Especialização Lato Sensu em Estética Clínica.

O Curso tem como objetivo a construção de profissionais capacitados para uma melhor atuação nessa aréa, integrando os conceitos básicos e a informação científica relevante, buscando um maior conhecimento e reconhecimento dessa especialidade. Podem participar profissionais graduados em Estética e outros profissionais com graduação na área da saúde e comprovação de 5 anos atuando no ramo.

De acordo com a Coordenadora do Curso, professora Emília Mello, “Poucos anos atrás, esses profissionais não precisavam ser graduados para atuar no mercado. Hoje, além de graduados, o ideal é que sejam pós-graduados por se tratar de um ramo altamente competitivo. Está ocorrendo profissionalização e luta pelo reconhecimento profissional. Essa organização é vital para o crescimento da categoria, assim como a pós-graduação”, explicou.

O Conteúdo Programático abrange disciplinas como Atuação eletroestética corporal e facial;  Atuação estética em procedimentos médicos; Empreendedorismo e imagem pessoal; Nutrição funcional aplicada à estética; Atuação estética em queimados, entre outras. Os interessados em cursar a Pós podem se inscrever online clique aqui ou agendar matrícula em domicílio através do telefone 3215-8520.