Acessibilidade
2 de Abril de 2012 18:51

Especialização em Saúde Mental abre turmas em Natal

A Universidade Potiguar inicia o período de inscrições para a Pós-Graduação em Saúde Mental, em Natal, um curso que oferece aos seus alunos ferramentas práticas para uma atuação de melhor qualidade dentro do atendimento à população pela rede pública de saúde e que está aberto para graduados da saúde e da educação, além de interessados na pesquisa e formação a cerca das contribuições teóricas e práticas neste campo trabalhado.

Esta Especialização tem por objetivo qualificar os seus discentes no que se refere às atividades relativas à Saúde Mental, para a prática profissional no campo das Políticas Públicas de Saúde, instrumentando-se para melhor desenvolvimento de seus processos de elaboração, execução e assistência junto aos usuários do SUS.

Os alunos também serão levados a promover um espaço de discussão aos processos destas políticas, suas vertentes, teorias e práticas no seu contexto atual. Além disso, o curso oferta subsídios teóricos e práticos para que possam desenvolver as habilidades necessárias ao profissional da Saúde Mental, vislumbrando a melhoria da qualidade dos serviços prestados a comunidade e reconhecimento de diferença e alteridade como categorias de análise da dialética inclusão/exclusão na sociedade contemporânea.

Os interessados em participar poderão inscrever-se através do site da UnP, onde também poderão encontrar maiores informações sobre a grade curricular e as formas de pagamento oferecidas pela instituição (clique aqui para visitar a página do curso). Dúvidas poderão ser respondidas pelo Call Center UnP no (84) 3227.1234 ou ainda pela gerencia de Pós-Graduação em (84) 3215-8508.