Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

23 de Março de 2015 10:33

Esportes e responsabilidade social serão temas de um bate-papo entre Bernardinho e alunos da UnP

Liderança, Determinação e Responsabilidade Social serão os valores abordados por Bernardo Rocha de Rezende – o Bernardinho, Técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, durante palestra realizada pela Universidade Potiguar, que acontecerá no dia 30 de março, na Unidade Roberto Freire, às 8h30.

A palestra é somente para convidados, entre eles, alunos da primeira série e docentes do curso de Educação Física, além dos alunos do Instituto Compartilhar, projeto social idealizado por Bernardinho, que em Natal atende 200 crianças de escolas públicas em parceria com a Universidade Potiguar, Colégio Cei Romualdo e Vôlei Club Natal.

Na oportunidade, o palestrante vai bater um papo com os convidados sobre a importância dos esportes como elemento fundamental no processo educacional e na inclusão social. Bernardinho é ex-jogador de vôlei, já foi técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, e desde 2001 é técnico da seleção brasileira masculina de vôlei. Em sua carreira já são somados mais de 30 títulos importantes, tanto como jogador, como técnico.