Acessibilidade
27 de Abril de 2017 12:24

Estudante de Produção Audiovisual da UnP lança livro dia 28 de abril

Estudante de Produção Audiovisual da UnP, Jean Carllo, lança seu primeiro livro, “Pais e Filhos: nuvens também carregam tempestades”, na sexta-feira, 28 de abril. O evento ocorrerá no espaço cultural Mapa, no Midway Mall, às 19h. A obra, que está sendo publicada pela editora Multifoco – RJ, também foi aceita por outras 7 editoras espalhadas pelo país, e recebeu algumas críticas positivas do público editorial antes mesmo da sua publicação.

O romance conta a história de Dave, garoto que foi diagnosticado com uma doença que aos poucos está o deixando cego. A sua rotina é totalmente transformada quando seu pai decide levá-lo para conhecer o mundo, possibilitando assim a construção de um banco de dados em sua mente antes que o garoto perca completamente sua visão. Nessa aventura Dave descobre o real sentido de amor entre pai e filho.

Jean Carllo, paulista, 22 anos, mora em natal há 20 anos e inicialmente encarou o projeto como uma brincadeira, após ser desafiado por uma amiga a escrever um livro. Após várias pesquisas a fim de encontrar um tema, ele conheceu a história que se tornou inspiração para o livro. “No início, não imaginava sobre o que escrever e, depois de muita pesquisa, conheci Louis Corbett. Me apaixonei pela sua história de vida”. A obra, que demorou 4 anos para ser produzida, foi entregue à amiga. “A princípio, o livro era só para pagar o desafio, mas ela gostou tanto que alimentou a ideia de publicar o projeto”, conta o autor.