Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

20 de Maio de 2013 11:24

Estudantes com melhor desempenho acadêmico recebem bolsa pelo Prêmio Santander

A Universidade Potiguar realizou no último dia 16 de maio a entrega das bolsas para os vencedores do Prêmio Santander 2013, que selecionou os cinco melhores alunos das Escolas de Conhecimento da UnP através de suas notas no Exame Integrado. A premiação, realizada para valorizar o esforço acadêmico dos estudantes nos campi de Natal e de Mossoró, foi possível graças a uma parceria entre a instituição e o banco.

“O Santander sempre teve a preocupação com o universitário. Esse projeto existe no exterior há algum tempo e hoje temos todo um departamento voltado para as necessidades do aluno”, explicou Suely Moreira, representante do banco. A bolsa educação terá validade de seis meses e evidencia a importância do empenho individual do aluno.

Para Neusa Carvalho, Diretora de Relacionamento com o Aluno da UnP, “o aluno deve sempre buscar a excelência acadêmica, pois somente o conhecimento abre as portas da oportunidade”, afirmou. Na solenidade, os Diretores das Escolas do Conhecimento estiveram presentes para realizar a entrega da documentação de bolsas em nome da Universidade.  Confira abaixo a lista dos vencedores:

 

  • Carllos Henrique Ananias – CST em Gestão Comercial (Natal)
  • Carlucio Germano da Silva – Direito (Mossoró)
  • Edna Cordeiro dos Santos Coutinho – Pedagogia (Natal)
  • Erick Nobre Dantas Rocha – Engenharia Civil (Natal)
  • Fausto Mariano Junior – Medicina (Natal)