Acessibilidade
16 de Janeiro de 2015 11:45

Estudantes de Mossoró podem concorrer a 75 bolsas de estudo na UnP

Seguem até o dia 26 de janeiro as inscrições para o processo seletivo do Programa Pró-Superior, para ingresso em cursos de graduação presencial UnP, do Campus Mossoró. Para este semestre, foram disponibilizadas 75 bolsas de 50% de desconto para os melhores colocados, distribuídas entre cursos e turnos conforme o edital. A prova acontece no dia 28 de janeiro.

O Programa Pró-Superior é promovido por meio de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Mossoró/Secretaria de Cidadania e a Universidade Potiguar, com o objetivo de impulsionar estudantes do município a se graduarem. Para concorrer as vagas, é necessário ter cursado integralmente o Ensino Médio em escola pública em Mossoró, ser residente na cidade e possuir renda familiar de até quatro salários mínimos. Além disso, o candidato não pode ter título de graduação ou estar matriculado em instituição pública de Ensino Superior.

As inscrições para o processo seletivo Pró-Superior podem ser realizadas por meio de link no site da UnP, ou na Central do Candidato do Campus Mossoró, localizado na Av. João da Escóssia, nº 1561, Nova Betânia. A taxa de inscrição é de R$ 10,00. Para outras informações o candidato pode consultar o edital no www.unp.br, ou entrar em contato com o Call Center da Universidade através do telefone (84) 3323.8200.