Acessibilidade
14 de julho de 2016 19:11

Estudantes de Publicidade e Propaganda conquistam troféus no Intercom Nordeste 2016

Milena Sousa e Johnny William subiram no pódio do Intercom Nordeste 2016 e conquistaram os troféus para UnP. Alunos de Publicidade e Propaganda, os alunos foram os vencedores do maior Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste nas categorias Projeto de Comunicação Integrada e Ilustração.

Com um projeto desenvolvido em grupo, através da agência experimental e acadêmica Nucc, Milena Sousa encabeçou a narrativa “A peleja de um cangaceiro que terminou em tapioca”, num trabalho criado e posto em prática para um cliente real: Casa de Taipa Tapiocaria. “Ter um trabalho aceito e poder apresenta-lo já foi uma experiência única. E acredito que o maior benefício de todos é sem dúvidas o reconhecimento, não somente para nós alunos que desenvolvemos o projeto com muita dedicação, mas o reconhecimento aos nossos professores e coordenador por todo conhecimento passado para que isso fosse possível. Estamos muito felizes em representar a região nordeste no Intercom Nacional e o melhor, tem tudo a ver com o nosso tema”, comemorou.

Já o trabalho apresentado pelo Johnny William ousou na criatividade. No contexto da interdisciplinaridade, foi realizada uma releitura da capa do livro “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos. “Além de um bom network com pessoas de outros estados, poder representar o RN em uma etapa regional do Intercom é super satisfatório e traz responsabilidade para sempre buscar a melhor ideia e solução criativa”, destacou o vencedor.

O Intercom Nordeste aconteceu entre os dias 7 e 9 de julho em Caruaru, em Pernambuco.