Acessibilidade
1 de julho de 2016 15:15

Estudar Comércio Exterior é ter o mundo inteiro como mercado de trabalho

Se você pensa em ingressar em uma carreira internacional, mas ainda está em dúvida sobre qual caminho seguir, a Graduação em Comércio Exterior é uma das opções disponíveis no mercado para investir certo na formação para se tornar cidadão do mundo.

Em um mundo onde as transações de comércio tendem cada vez mais a serem livres de barreiras, o profissional de Comércio Exterior é fundamental para realizar essas transações com competência jurídica, técnica e operacional. O mercado é amplo e você pode atuar desde transações cambiais, a despacho e legislação aduaneira, exportação, importação, contratos e logística internacional.

Enfim, as oportunidades são muitas e quem opta por embarcar nesse caminho novo encontrará no curso uma abordagem mais voltada para disciplinas práticas, sem deixar os conteúdos específicos e fundamentais.

Se esse é o trajeto para o seu sucesso, a Universidade Potiguar oferece o Curso no Campus Natal e em apenas dois anos o novo profissional já está apto para o mercado. Nos quatro cantos do planeta – seja em instituições internacionais, empresas privadas, agências governamentais ou outros tantos segmentos – há demanda por esse especialista. Que tal dominar as técnicas usadas em tudo o que envolve a compra e venda de produtos e serviços com empresas ou órgãos de outros países? Saiba tudo sobre esse aqui.