Acessibilidade
11 de janeiro de 2017 11:05

Ex-aluna da Escola Preparatória é aprovada em Vestibular de Medicina da UnP

DSC01733-ditadaA Escola Preparatória começa o ano com tudo. As conquistas de alunos, que foram destaques no ano passado, já começam a se repetir em 2017. A ex-aluna Claudia Cristina é um exemplo desse sucesso. Ela foi convocada na suplência do Vestibular de Medicina da Universidade Potiguar, com provas ocorridas dias 10 e 11 de dezembro de 2016.

Claudia comemora a classificação, resultado do foco nos últimos meses de estudos, dedicados em reter todo o conteúdo passado pelos professores da EP. “Adorei a Escola, fui muito bem acolhida, estava a dez anos sem estudar para um vestibular. Os professores são superatentos às nossas necessidades. A coordenação é muito presente. A interação de alunos e professores é excelente. O clima é ótimo, fiz boas amizades também”, comentou.

Claudia se matriculou no Curso de Medicina da UnP para o semestre letivo de 2017.1, e diz ter alcançado o objetivo que há dois anos vinha se empenhando: a aprovação na Graduação da maior universidade do Norte Nordeste. “Fiz o Enem esse ano, mas o meu foco era o Curso de Medicina da UnP. É uma instituição que está entre as melhores do país. É um destaque”, ressaltou.

Além de Claudia, a ex-aluna da EP, Raissa Priscila, também foi aprovada no Vestibular de Medicina da UnP. A concorrência no processo seletivo foi de 10 candidatos para uma vaga, com o total de 124.

Notícia relacionada
Aluna da Escola Preparatória é aprovada no Vestibular de Medicina da UnP