Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

23 de Fevereiro de 2018 17:50

Ex-aluna de Mossoró é selecionada para Mestrado no Instituto de Neurociências

Ivanna Fernandes atribui resultado positivo ao apoio da Universidade Potiguar

Formada em Fisioterapia pela UnP no Campus Mossoró, Ivanna Fernandes, foi selecionada pelo Programa de Pós-Graduação em Neuroengenharia do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra. O Instituto possui duas linhas de pesquisa: Interface cérebro-máquina e Neuromodulação. Desenvolve atividades de ensino e pesquisa, com contribuições importantes para a sociedade, dentre as quais, fazer da ciência um agente de transformação social e educacional.

Para Ivanna, a UnP teve um papel fundamental em sua formação. “Agradeço à Universidade Potiguar por sempre me proporcionar ferramentas e meios para desenvolver habilidades técnicas e científicas. Também tenho que agradecer ao Coordenador do Curso, Cleber Mahlmann, e às Professoras Ana Irene, Mariana Mendes e Samya Pires, por incentivarem e proporcionarem uma formação generalista e humanista e crítico-reflexiva, sendo este o diferencial que contribuiu para esta realização”.

Durante a graduação, a egressa foi proativa com o curso, atuando no Centro Acadêmico de Fisioterapia. Segundo o coordenador Cleber, as oportunidades oferecidas pela instituição, através de projetos de Pesquisa e Extensão, capacitaram a ex-aluna para atuar em todos os níveis de atenção, com base no rigor científico e intelectual e buscando melhorar a qualidade de vida da população.