Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

18 de fevereiro de 2019 15:23

Ex-aluna é aprovada em Pós-Graduação no Hospital Israelita Albert Einstein

Admitida no Curso de Fonoaudiologia Hospitalar, Mary Helena recebeu a notícia na noite de sua Colação de Grau

Uma das maiores conquistas para todo universitário é a Colação de Grau. Conquista maior ainda é ser aprovada, logo em seguida, no processo seletivo da Pós-Graduação. Esse é o caso da ex-aluna do Curso de Fonoaudiologia, Mary Helena, que foi aprovada na Pós-Graduação de Fonoaudiologia Hospitalar no Hospital Israelita Albert Einstein.

Atuando na avaliação e reabilitação das funções da deglutição, fala e audição, a Fonoaudiologia Hospitalar tem como objetivo proporcionar os melhores resultados funcionais para o paciente, por meio da elaboração de planos de tratamento fonoaudiológico, entre outros. De acordo com a egressa, o desejo de atuação nessa área se deu devido à realização de estágios em alguns hospitais da Cidade e que ser admitida no curso é um sonho realizado.

“Ao chegar em casa, após minha colação de grau, recebi um e-mail informando que fui aprovada. Foi uma sensação maravilhosa, a realização de um sonho. Eu não esperava passar, estava um pouco aflita. Nesse processo seletivo, participei de diversas entrevistas, onde foram abordados tanto meu lado pessoal, quanto o profissional, além da análise curricular”, conta.

Mary Helena ainda reforça a importância de seus professores nessa conquista. “Meus professores contribuíram bastante para este resultado, principalmente a Coordenadora do Curso, Profa. Liliane Azevedo. A UnP me proporcionou viver muita coisa, me ofereceu um leque de oportunidades que eu jamais imaginaria ter.”

A poucos dias para as aulas iniciarem, a profissional se prepara para começar sua jornada de estudos em São Paulo.