Acessibilidade
16 de Maio de 2011 20:18

Exprom reunirá estudantes e profissionais do mercado publicitário

Vem aí a XIII Exprom – Exposição de Promoção e Merchandising, que vai acontecer no Espaço de Eventos da unidade Roberto Freire, nos dias 17 e 18 de maio. O evento é promovido pela Escola de Comunicação e Artes, através do curso de Publicidade e Propaganda.

A exposição, que se consolidou entre os estudantes e profissionais da área, configura-se em um espaço de prática acadêmica, onde agências formadas por alunos apresentam peças criadas para clientes reais do mercado.

A criatividade é a marca desse que é conhecido como o maior evento do segmento no RN. “A Exprom é uma oportunidade única de colocarmos em prática o que aprendemos, principalmente por atendermos clientes reais, empresas que já atuam no mercado”, afirmou Allan Marlon, estudante de Publicidade, que faz parte da agência Zoon, que atende a empresa Ponto Criativo.

A expectativa entre alunos e professores é grande, e os organizadores estimam um público ainda maior que o do ano passado, que ficou em torno de duas mil pessoas por dia. “Os alunos estão com expectativas e muita empolgação em relação as suas criações. Para muitos, o evento representa uma porta para esse mercado tão exigente”, disse o prof. Francisco de Paula, Diretor do curso de Publicidade e Propaganda da UnP.

Neste ano, os clientes atendidos pelos estudantes são:
Bike Sport
Evidance
Galpão 29
Magic Games
Maranello Bristrô
Ponto Criativo
Umpa Lumpa

 

http://www.exprom.com.br/