Acessibilidade
24 de Abril de 2018 16:35

Faça parte de sua Graduação em um país da Ibero-América

Estudantes da UnP podem ganhar bolsas do Santander Ibero-Americanas para morar e estudar no exterior

Alunos da Universidade Potiguar podem concorrer a três bolsas-auxílio semestrais para estudarem no exterior através do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Graduação. Com eles é possível cursar, por até um semestre, em universidades parceiras de nove países da Ibero-América: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai. As inscrições vão até dia 12 de setembro.

O apoio financeiro tem como objetivo proporcionar a mobilidade internacional dos estudantes para cobrir as despesas como hospedagem, alimentação, transporte e outras necessidades durante os estudos. Além disso poderão ganhar isenção integral das mensalidades referentes ao semestre que realizarem o intercâmbio em 2019.1 ou 2019.2.

Os contemplados receberão cada um, uma bolsa no valor de 3.000 euros, o equivalente a R$ 11.674,50.

Para concorrer à pré-seleção, o aluno deve realizar duas inscrições obrigatórias e complementares: a primeira, no site do Santander (clique aqui para acessar); e a segunda, com o preenchimento do formulário de inscrição on-line da UnP, que pode ser acessado clicando aqui. Ambas as etapas precisam ser realizadas até o dia 12 de setembro.

Clique no documento abaixo para ver o Edital com todos os detalhes da seleção.

Edital Bolsas Santander Ibero-Americanas – UnP 2018