Acessibilidade
11 de outubro de 2016 14:46

Feira de Empregabilidade 2016 traz oportunidades de estágio e emprego em Natal e Mossoró

Unidade Roberto Freire sedia o evento dias 8 e 9/11 e Campus Mossoró recebe o evento dia 10/11.

Selo-Feira-de-EmpregabilidadePara aproximar os estudantes e as oportunidades, a Universidade Potiguar promove a terceira edição da Feira de Empregabilidade. Durante os dias 8 e 9 de novembro em Natal e 10 de novembro em Mossoró, empresas de diversos segmentos apresentarão ofertas de estágios, vagas de emprego e receberão currículos dos estudantes. A programação contará ainda com palestras, oficinas e mesas-redondas com todas as informações para os participantes conquistarem as vagas desejadas.

Promovida pela Núcleo de Empregabilidade, a Feira tem como objetivo discutir o novo perfil profissional que o mercado exige e, além disso, buscar aproximar a comunidade acadêmica de oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições para os alunos e ex-alunos da UnP já estão abertas e podem ser feitas no unp.br/eventos. Mais informações através dos telefones (84) 3216-8626 e 3215-8541.

Feira de Empregabilidade – PROGRAMAÇÃO NATAL 2016

Feira de Empregabilidade – PROGRAMAÇÃO MOSSORÓ 2016

SEJA UM EXPOSITOR
A Feira de Empregabilidade da UnP chega a 3ª edição, se consolidando como um evento anual que promove um espaço de troca de experiências e oportunidades entre o mercado de trabalho e a comunidade acadêmica. Esta é uma importante chance para empresas estabelecerem um relacionamento direto com alunos e ex-alunos da Instituição. Além do espaço para a exposição, haverá palestras, debates interativos, apresentações de cases de sucesso e oficinas.

As empresas interessadas em participarem da Feira de Empregabilidade devem preencher o Formulário de Inscrição (clique aqui) até o dia 14/10. Para mais informações, acesse www.unp.br/empregabilidade/feira-de-empregabilidade.

3ª FEIRA DE EMPREGABILIDADE DA UnP

Campus Natal – Unidade Roberto Freire
Dia 8/11: 17h às 21h
Dia 9/11: 16h às 21h

Campus Mossoró
Dia 10/11: 17h às 21h