Acessibilidade
10 de novembro de 2017 16:15

Feira de Empregabilidade apontou oportunidades do mercado para visitantes

O evento aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro e levou mais de 1900 pessoas para Unidade Roberto Freire

A UnP, por meio do Global Office, realizou a quarta edição da Feira de Empregabilidade na Unidade Roberto Freire, nos dias 7 e 8 de novembro. Estiveram reunidos, empresas, alunos e toda a comunidade em torno de palestras, talk shows e exposições de oportunidades de carreira e emprego.

Nos dois dias do evento, passaram mais 1.900 pessoas pelos estandes das empresas, oficinas e palestras no Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire. Apenas nos estandes das empresas Leroy Merlin e Lua4, foram mais de 200 currículos preenchidos pelos visitantes que viram na feira, uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

Participaram ainda do evento, a Ancar (Natal Shopping), Santander, Coca-Cola, Atle Consultoria, Promater, Auritur Viagens e Turismo, RN Junior, VOE Alto, Ambev e Impulsiona participaram e mostraram suas novidades e oportunidades em emprego.

Agências e empresas de cadastramentos para vagas de emprego:  Achei Vagas, CIEE, AIESEC, IEL, também trouxeram suas novidades para a feira.

Na oportunidade foram sorteadas bolsas de estudos e intercâmbios oferecidas pelo UnP Idiomas, Pós-Graduação, Escola Técnica Potiguar, AIESEC.

Fotos:  Eliel Matias

 

Oficinas

As oficinas e palestras tiveram como foco a empregabilidade e o desenvolvimento de carreiras. Os encontros aconteceram no primeiro dia da Feira e reuniram alunos, professores, profissionais e público em geral. O evento e as atividades foram realizadas pelo Global Oficce.

Fotos:  Aline Barauna Gomes