Acessibilidade
23 de agosto de 2017 14:25

Feira de Internacionalidade apresenta oportunidades de estudo em outros países

Evento reunirá, na UnP, instituições de ensino superior apresentando as vantagens do intercâmbio para a carreira

Diversas oportunidades de aprendizado no exterior, estarão disponíveis para estudantes durante a Feira de Internacionalidade 2017 promovida pela Universidade Potiguar. O evento é aberto ao público, com entrada totalmente gratuita, e será realizado no dia 1º de setembro na Unidade Roberto Freire, das 17h às 21h. Durante a feira, as instituições de ensino irão divulgar seus programas e conversar sobre a importância de uma experiência internacional para a carreira acadêmica e profissional.

Realizada uma vez por ano, a Feira de Internacionalidade (Internacional Fair) é um evento de caráter multicultural que oferece a toda a comunidade acadêmica e população local, a oportunidade de conhecer instituições estrangeiras parceiras da UnP e as possibilidades de viver uma experiência internacional. “Serão apresentadas possibilidades de fazer programas de intercâmbio de graduação, cursos de férias, profissionalizantes, pós-graduação, duplas titulações, entre outros”, detalha a Coordenadora do Global Office, Marina Aragão.

Confirmaram presença no evento as seguintes instituições: University of California Riverside (UCR) dos Estados Unidos; Torrens University da Austrália (TUA); Universidad Andrés Bello (Unab) do Chile; Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas (UPC) e Universidad Privada del Norte (UPN), ambas do Peru. Os representantes das Universidades também apresentarão seus países e culturas.

Para participar, não é necessária inscrição prévia: no dia do evento haverá uma lista de presença para emissão de uma declaração de participação conferindo 5 horas complementares. O certificado estará disponível 10 dias úteis após a realização do evento.

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para voluntários da Feira de Internacionalidade 2017