Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

20 de Abril de 2015 18:42

Feira Internacional 2015 oferece oportunidades de mobilidade acadêmica

Numa mistura de idiomas e culturas, a Universidade Potiguar promoveu no dia 17 de abril mais uma edição da Feira Internacional. Com objetivo de trazer para alunos, professores e funcionários as oportunidades para quem deseja vivenciar a experiência internacional.

O evento contou com a presença de representantes de quatro universidades da Rede Laureate. Mónica Garcia, da Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas – UPC;  Lorena Machuca, da Universidad  Andres Bello, do Chile;  Jenna Sices, University  Of  California – Irvine e Brian Schreiber, da Kendall College, de Chicago; os dois últimos dos Estados Unidos.

Na ocasião alunos da Universidade Potiguar, que passaram pela vivência do intercâmbio  em tiveram a oportunidade de relatar suas experiências e de poder ajudar aqueles pensam em estudar fora do país.

Para fornecer informações adicionais sobre os programas de intercâmbios foram  montados também estandes dos Setores de Empregabilidade,  International Office , além do programa Education USA, do Consulado dos Estados Unidos, que está sediado na UnP que traz todos os programas de ensino nas instituições americanas.

O evento foi  promovido pela Diretoria de Pilares Estratégicos, através do International Office da UnP. Ao final do encontro foram sorteadas duas bolsas para o curso de férias do “Vacation English Immersion” da Santa Fe University, dos Estados Unidos.