Acessibilidade
30 de Maio de 2012 14:10

Formação de Consultores na Área de Alimentos abre inscrições para Turma B

Depois do sucesso da primeira turma, o curso de Gastronomia dará início à Turma B do seu curso de extensão para formação de consultores na área de alimentos nos dias 30 de junho e 1º de julho. A taxa de inscrição é de R$ 80. 

Cada vez mais procurado por empresas de todos os portes, os serviços de consultoria caracterizam-se pela realização de diagnósticos e processos e têm como objetivo identificar soluções e recomendar ações. A missão de um consultor na área de alimentos é diagnosticar, desenvolver, implantar e viabilizar projetos de acordo com as necessidades de cada cliente.

A formação completa e adequada de profissionais que atuam como consultores é imprescindível, incluindo o domínio de técnicas de gestão de pessoas, análise de demanda, planejamento de ofertas e gestão de projetos. Além disso, um consultor formado adequadamente apresenta grande habilidade para identificação de problemas e indicação de soluções, que constituem atributos fundamentais para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócio.

Diante desse contexto sugere-se a realização desse curso para apresentar aos futuros consultores questões de mercado e como prestar serviços de consultoria na área de alimentos.

Inscrições AQUI

Maiores informações: priscilavanini@unp.br